terça-feira, 2 de março de 2010

Nova postagem?!

Primeira postagem! Enfim, antes tarde do que nunca!!!

Vamos parar de conversa e vamos produzir!!!

Eu, como Designer de Interiores, creio que a criatividade já é obrigatória a todos os que seguem tal profissão, mas ter um diferencial, como esse, de representação gráfica computadorizada é sim, uma forma eficiente de DESTAQUE.

Esse blog tem o principal objetivo de divulgar algumas imagens de trabalho feitas por mim, em alguns programas, que vocês vão conhecer de tempo em tempo!!! São trabalhos feitos para teste, e também em projetos de Design de Interiores.

Me ajudem, por favor!!! O blog é meu, mas melhorar também pode depender de você.
Desde já obrigado; e se for preciso falar comigo, me mande um email
felipevillarctecta@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato para projetos de Design de Interiores

felipevillarctecta@yahoo.com.br